facebook-pixel
Restaurantes pelo Mundo

Restaurantes pelo Mundo: Flying Fish

Restaurantes pelo Mundo

bg-title

Restaurantes pelo Mundo: Flying Fish

27/12/2017
Autor Comandante
Restaurantes pelo Mundo: Flying Fish

Francisco Urban desbravou o mundo para conhecer restaurantes dentro de sua especialidade: os frutos do mar. Na viagem de hoje, ele pousa na Oceania, mais especificamente na Austrália. Com leis rigorosas para a importação de alimentos frescos, o país produz grande parte do que é consumido no próprio país, garantindo muita qualidade à gastronomia. As cidades de Sydney e Melbourne estão cheias de chefs premiados e restaurantes excelentes, como o Flying Fish.

Aberto em 2004, o Flying Fish Restaurant & Bar foi construído sobre um antigo cais e é rodeado por vistas deslumbrantes. O menu do restaurante muda conforme as estações do ano e apresenta pratos australianos modernos, com foco em frutos do mar frescos.

Francisco Urban enfatiza o papel do chef Peter Kuruvita na apresentação artística dos pratos do Flying Fish. “Tudo vem no ponto certo, com a textura ideal”, ressalta. A sugestão de Francisco é o Barramundi, peixe bastante comum na costa australiana.

Além do cardápio rico em opções, o restaurante oferece uma variedade de ambientes. O espaço principal, com vista para o mar, pode ser reservado para casamentos e eventos mais sofisticados. Também existem os salões mais reservados, ideais para um happy hour depois do trabalho ou para a comemoração de um aniversário. Você também pode escolher ficar no Raw Bar e assistir sashimis sendo preparados. Uma ótima dica!

O menu de bebidas traz nomes sugestivos, como “coquetéis curiosos”, “cervejas desconcertantes” e “vinhos mundanos”. Os vinhos são uma combinação de Velho e Novo Mundo, com excelentes rótulos australianos.

O Flying Fish Restaurant & Bar fica na Pirrama Road Pyrmont, 19-21, em Sydney. Não deixe de conhecer mais sobre o restaurante no site oficial: http://flyingfish.com.au/

Faça o download do livro Sabores do Mar e conheça outros lugares por onde Francisco Urban passou, além de dicas sobre vinhos, harmonizações, receitas e muito mais.


Siga @restaurantesvictor no Instagram


 


TAGS: #restaurante #austrália #mundo #Flying Fish #frutos do mar

Entre em contato!

Mande sua mensagem que entraremos em contato.

Relacionados Relacionados
Restaurantes pelo Mundo

Restaurantes pelo mundo #8: La Mar Cebicheria.

postado por Comandante, 10 de janeiro de 2018
Restaurantes pelo Mundo

Restaurantes pelo Mundo #7: Aqui Está Coco.

postado por Comandante, 08 de janeiro de 2018
Restaurantes pelo Mundo

Restaurantes pelo mundo #6: Blue Water Cafe.

postado por Comandante, 28 de dezembro de 2017
Restaurantes pelo Mundo

Restaurantes pelo Mundo: Flying Fish

postado por Comandante, 27 de dezembro de 2017

Faça sua reserva!

Reservas somente pelo telefone:

(41) 3273-4444