Saiu na Mídia

A história dos restaurantes Victor na fala dos melhores: nossos clientes

Saiu na Mídia
A história dos restaurantes Victor na fala dos melhores: nossos clientes
Autor Comandante

15 de setembro – Dia do Cliente


Uma história do Victor e muitas histórias dos clientes. A trajetória dos restaurantes Victor é marcada por muitas delas. A tradição e o serviço de qualidade na preparação
de peixes, camarões e frutos do mar faz a marca seja referenciada com os melhores sabores do mar desde 1969. Essa história é mantida pelos nossos fiéis clientes, que contribuem com a tradição do Victor há quase 50 anos na capital. No Dia do cliente, comemorado em 15 de setembro, nossa biografia é escrita por quem conduz a história, nossos clientes.

Bistrô do Victor – ParkShoppingBarigüi


A família do arquiteto Luiz Maganhoto e do designer Daniel Casagrande frequenta o Bistrô do Victor, no ParkShoppingBarigüi, há oito anos. Tudo começou em um almoço de domingo no inverno, quando a casa cheia demonstrou a habilidade da marca com os clientes em gerenciar dias de lotação máxima. “Todos os fins de semana estamos no Bistrô! Adoramos todos os pratos do cardápio, em especial a moqueca capixaba de camarão”, revela o arquiteto. Ele comenta que a afinidade com a marca fez com que a chef Eva dos Santos, que comanda a unidade, se tornasse sua amiga, além da Janice e Chico, sócios da marca Victor. “Adoramos o tempero, pratos e a qualidade da refeição”, ressalta.

[caption id="attachment_3080" align="alignnone" width="300"]Luiz Maganhoto, Eva dos Santos e Daniel Casagrande Luiz Maganhoto, Eva dos Santos e Daniel Casagrande[/caption]

 

Voltando alguns anos, ainda mais distante em nossa linha do tempo, o engenheiro Mauricio Baroukh frequenta nossas unidades há 25 anos e, segundo ele, assiduamente. “Sou fã do restaurante e dos pratos que são feitos, indico e levo amigos com frequência”, diz. Uma vez, no Bistrô do Victor, relembra que levou um grupo de amigos para degustar uma moqueca mista. “A chef Eva dos Santos nos recebeu com tanto carinho e fez um prato que superou todas as nossas expectativas. Ficamos surpreendidos e sempre relembramos o sabor, que nos marcou na ocasião”.

Victor São Lourenço


No recém-feriado de 7 de setembro, José Darci dos Santos foi com a família para Fortaleza (CE). Por lá, comeu muito peixe como uma boa região litorânea oferece. Na volta, ao desembarcar em Curitiba, manteve o costume almoçar no Victor São Lourenço. “A comparação foi imediata por toda minha família. O sabor do Victor não tem igual”, aponta. A comparação nos orgulha e mostra que estamos no caminho certo! Darci não lembra exatamente a data que começou a frequentar os restaurantes Victor, mas o que sabe é que ela é longa! O que o cativa é saber que essa frequência e regularidade são percebidas pela marca, com um reconhecimento e atendimento único a cada passeio, seja um almoço ou jantar, em uma das unidades, em especial a do São Lourenço. “Considero o Victor uma solução para sociedade no quesito comida saudável. Peixe é sinônimo de saúde e o Victor entrega isso”, complementa Darci.

Amizade


Um amigo apresentou Alcides Calderam à rede Victor e desde então, há 10 anos frequenta semanalmente com a família. “Já nos tornamos parte das casas, tanto que o Chico e a Janice nos conhecem muito bem e muitos dos colaboradores tornaram- se amigos”, alegra-se Alcides. Ao ser questionado sobre o que o faz voltar sempre, ele é enfático. “A comida é muito boa e o atendimento impecável”. Segundo ele, sua esposa tem restrições a alguns alimentos, mas os colaboradores estão sempre preparados para atendê-los. “Isso faz toda diferença”, diz. “Em algumas das unidades vamos com mais frequência outras menos, mas vamos a todas. Recomendo muito. Levo amigos e familiares. O Victor e minha referência em restaurante em Curitiba”, finaliza Alcides.

Alimentação saudável


A busca por uma alimentação saudável levou Conrado Skora Junior e sua família a uma das unidades. Desde então, há cinco anos, ele tem o hábito de frequentar o Victor, principalmente aos sábados. O restaurante é referência em frutos do mar em Curitiba. “Além do cuidado com a cozinha, a equipe do Victor São Lourenço merece um registro à parte. Todos são muito atenciosos, prestativos e empenhados em fazer com que a experiência dos clientes seja muito boa”, revela Conrado.

Victor Praça Espanha


Em um passeio, Fernanda Guimarães Carneiro achou a varanda do Victor Praça Espanha bonita e resolveu entrar. Desde então, são três anos de amor pela marca. “Já fui inclusive muitas vezes sozinha almoçar”, revela. O amor por frutos do mar, a localização e a varanda voltada para a praça são os diferenciais que ela aponta como únicos para deixar uma refeição perfeita!

[caption id="attachment_3081" align="alignnone" width="201"]Fernanda Guimarães Carneiro no Victor Praça da Espanha Fernanda Guimarães Carneiro no Victor Praça da Espanha[/caption]


Relacionados

Um clássico repaginado: Strogonoff de Camarão Rosa

postado por Comandante, 25 de julho de 2019

Prêmio Bom Gourmet 2019

postado por Comandante, 12 de julho de 2019

Victor + Porto a Porto levam você ao Festival de Teatro de Curitiba!

postado por Comandante, 26 de março de 2019

Festival Bom Gourmet - 9ª Edição

postado por Comandante, 08 de março de 2019

Faça sua reserva!

Reservas somente pelo telefone:

(41) 3273-4444